Sobre mim

Capricorniano, paulistano e com mais de 25 anos de experiência em Design Gráfico e com mais de 30 de paixão por desenho. Casado com uma mulher maravilhosa e com um casal de filhos que além de serem a minha alegria são meus dois grandes incentivadores e companheiros de desenhos.
Muitas das ilustrações que fiz profissionalmente foram como "quebra galho" em algum trabalho maior. Meus desenhos foram sempre um hobbie.
Recentemente resolvi dar mais espaço para o lápis e a arte, por isso dediquei um álbum no Facebook para publicação desses trabalhos. Mas não foi um simples álbum, e sim um exercício diário de desenho, observação, técnicas e principalmente de dedicação. Por estar no Facebook recebi muito apoio de minha família e amigos, o que foi fundamental na minha decisão de abrir esse Blog/Portifólio.
Selecionei os trabalhos que considero melhores e alguns que utilizei profissionalmente para que sejam expostos nessa galerial virtual.
Ainda estou preparando um portifólio digital mais profissional e completo, mas estou aberto para propostas e trabalhos freelance.

Abraço.

Alexandre Távora de Matos Mangueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário